Amazonas – Juliana Malveira já possui sucessora. Mariana Castilho é a Miss Amazonas 2020 da franquia @missemisteramazonas_oficial . O anúncio oficial aconteceu na noite desta quarta-feira, 16/12, no hotel Tropcial Executive, em Manaus. Mariana foi escolhida pela coordenação estadual após indicação da diretoria do concurso e prontamente aceitou o convite.

A Miss Brasil Juliana Malveira foi a encarregada de entregar a faixa de Miss Amazonas para Mariana Castilho. “Meu coração está explodindo de felicidade. Eu não poderia deixar de agradecer a vocês por tanta energia positiva que vocês estão me mandando. Foi uma semana corrida, puxada. Mas a sensação de gratidão é tão grande. É com grande amor e carinho que tenho pelo meu estado que eu abraço este título de ser Miss Amazonas”, disse ela pelas redes sociais

Ainda no primeiro discurso, Mariana disse que, como miss, fará o possível para estar presente em todos os projetos de inclusão social e que o principal objetivo dela é incentivar as pessoas a fazerem o bem.

Morando atualmente na capital paulistana, a modelo e digital influencer amazonense Mariana Castilho, de apenas 23 aninhos, é dona de um corpo escultural com 1,70m de altura e 59 kg.

Artigo anteriorCaixa paga hoje parcelas do Auxílio Emergencial aos nascidos em maio
Próximo artigo‘Vamos retirar auxílio e vamos nos concentrar em entregar as vacinas’, diz Guedes