Brasil – Marília Mendonça segue em alta mesmo após sua morte, a cantora faleceu em novembro de 2021, quando ocupava um avião com parte de sua equipe.

Porém, sua obra segue e os fãs da cantora continuam apoiando seu legado. Marília deixou diversos trabalhos que sempre estão sendo destaques nas plataformas de músicas.

Desta vez, não foi diferente, seus fãs, de novo, lhe colocaram nas alturas, e agora o hit, ‘Leão’, entra para top 30 do Spotify Global, pela primeira vez.

De acordo com a publicação da página Choquei, a eterna rainha da sofrência marcou presença, após a faixa receber mais de 2,3 milhões de streams no último sábado 28.

Após a publicação fãs da cantora se manifestaram, e muitos pediram mutirão para que a canção, que foi lançada em dezembro de 2022, por ela, música originalmente que é do cantor Xamã, chegue ao topo, quem sabe para delírio dos fãs da artista.

Nos comentários muitos escreveram sobre a possibilidade da canção fazer história: “Podemos colocar a rainha em primeiro não é?? Vamos lá???!!!”, escreveu um “Tá na hora de fazer ela bater o 1 lugar”, disse outro, “Bora lá colocar a nossa eterna rainha em 1 lugar”, disse mais um na postagem. “Vai ser sempre a MAIOR”. “Vamos fazer a canção chegar em primeiro turma”, “Sim essa é a nossa vez”, esses foram alguns comentários na publicação.

Mais sobre Marilia Mendonça

Não faz muito tempo que essa canção vem alcançando números surpreendentes. Logo no início deste ano, a música Leão, já navegava entre as 50 mais tocadas no Spotify no mundo todo.

Na ocasião, os fãs da mãe de Leo, filho que ela deixou ao falecer, fizeram questão de comentar sobre o feito da canção que apareceu em uma ótima posição mundial.

Na época a postagem a música estava em destaque, o que deixou os fãs eufôricos :“Leão” da Marília Mendonça entrou para lista das top 50 músicas mais tocadas em todo o mundo no Spotify. “ETERNA”, .

Via: Área Vip

Artigo anteriorJustiça determina penhora de carros do apóstolo Valdemiro Santiago
Próximo artigo‘É possível criar uma economia verde no País sem poluição na Amazônia’, diz presidente Lula