Você se lembra da Maria Solange, que ficou conhecida como “Marina Silva de Manaus”? A estrela brilhou ao ser vista pela cantora Madonna, e os holofotes a acompanharam enquanto ela passava por uma transformação de vida e visual.

Agora, em uma foto irreconhecível compartilhada na página oficial dos Parceiros Brilhantes, projeto que acolheu a ex-moradora de rua, ela aparece com um novo sorriso e aparência saudável.

Sofrendo com dependência química, ela iniciou o tratamento em São Paulo há 8 meses e, já em solo amazonense, continuou com as mudanças. Novamente na capital paulista, Maria Solange continua os passos em direção à vida nova, através de parcerias concretizadas pelo projeto.

De acordo com a diretora dos Parceiros Brilhantes, Mayara Brilhante, além do tratamento de dependência química, ela também recebeu tratamento dentário.

A diretora também ressaltou, em entrevista ao EM TEMPO, a importância de todo esse processo para a identidade de Maria Solange. “Preferimos chamar ela pelo nome dela, do que como ela é conhecida. Ela tem uma personalidade e, durante muito tempo, ficou escondida atrás dessa personagem. Posso dizer, por ela, que ela está muito feliz e ansiosa para as próximas etapas”.

O vício de drogas de Maria Solange durou 30 anos, além da mulher também ter perdido o filho de 22 anos. Na nova fase da vida, ela busca auxiliar pessoas que lutam com os mesmos problemas.

Veja a mudança:

Artigo anterior“Operação Gratidão”: Governo do Amazonas recebe 18 pacientes do Acre e Rondônia
Próximo artigoAmazonas recebe a segunda maior remessa de vacinas com 221,8 mil doses