Depois de acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine, que ficou num camarote onde o ex-namorado Neymar foi visto aos beijos com a cantora Anitta, desativou seu perfil no Instagram.

Antes disso, a atriz chegou a parar de seguir a cantora quando o casal chegou à Marquês de Sapucaí. Porém, a atitude despertou a atenção dos fãs e fez com que a atriz recuasse. De acordo com o site UOL, Marquezine voltou a seguir Anitta às 3h55 da madrugada de terça-feira. As informações são do O Tempo.

De acordo com o site G1, a assessoria de imprensa de Marquezine não se pronunciou sobre o assunto. Os três ficaram no mesmo camarote no Sambódromo, mas em lados opostos. Neymar e Anitta se beijaram em um espaço reservado, mas não se esforçaram para esconder.

Segundo o UOL, Anitta e Marquezine, que tem a mesma assessoria de imprensa, não se falaram durante a passagem pela Marquês de Sapucaí. Em fevereiro passado, a cantora desbancou a atriz no número de seguidores no Instagram.

Artigo anteriorVídeo flagra PM quebrando braço de dirigente do PT dentro da delegacia
Próximo artigoVídeo: mulher chora sobre o corpo de ex-presidiário executado em Manaus