Um rapaz de 20 anos matou uma mulher em Pato de Minas, região do Parnaíba, no Piauí, na última terça-feira (25). Ao chegar na delegacia, o acusado debochou da situação e ainda ressaltou que só não cortou a cabeça da vítima porque não deu tempo. Tudo foi gravado e repercutido nas redes sociais. Com informações de O Tempo.
A vítima, que era usuária de drogas, foi identificada como Amanda Silva Abreu e não teve a identidade revelada. O corpo estava em uma casa abandonada e foi encontrado por vizinhos que acionaram a polícia.
Segundo investigações, o acusado contou com a ajuda da namorada, de 21 anos, e de um adolescente de 16.
O menor contou à polícia que a vítima andava importunando o assassino, enquanto ele fumava maconha em um local conhecido por Lagoa Grande. Ela teria roubado a bicicleta dele, que jurou vingança.
O rapaz teria oferecido pedras de crack em troca de informações sobre a moça que ele pretendia matar. O trio a encontrou em uma casa abandonada que era usada para comércio e uso de entorpecentes. A vítima estaria tendo relações sexuais com outro usuário, quando os algozes chegaram. Eles mandaram o companheiro da vítima sair e a executaram, mesmo ela dizendo que estava grávida.
https://www.youtube.com/watch?v=luwYKImPgKU