Antes mesmo de completar um ano de namoro, o casal Mayra Dias, a Miss Brasil 2018, e o prefeito de Parintins, Bi Garcia, oficializaram o noivado. O pedido de casamento aconteceu no último sábado (9), durante e festa de gala do Miss Brasil 2019, em São Paulo (SP). Na ocasião, a miss Minas Gerais Júlia Horta recebeu a coroa e a faixa da então dona do título, a amazonense Mayra Dias. As informações são do Em Tempo.

A miss fez uma publicação da própria Mayra no  Instagram com direito a “textão” e foto do amado. Na publicação, ela escreve “Sim, eu quero me casar com você, não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. […] Mas como quem quer construir uma vida ao seu lado”.

Veja a publicação completa: 

O namoro entre de Mayra e Bi Garcia teria começado um pouco antes do Festival de Parintins de 2018, mas por conta da preparação de Mayra para a competição daquele ano, o assunto foi mantido em sigilo. Mas, nessa mesma época, Bi Garcia, em entrevista à coluna social do Jornal Em Tempo, em tom de brincadeira, teria chamado Mayra de sua namorada. 

A confirmação veio no Natal de 2018, quando os dois foram vistos em várias postagens no perfil do Instagram de Mayra, inclusive curtindo o feriado do dia 25 juntos, com direito a família reunida. Ainda não há confirmação de data para o casório, mas a cerimônia promete. 

Artigo anteriorMcGregor é preso acusado de roubar celular de fã em Miami
Próximo artigoTurnê de Sandy & Junior passará por 10 capitais, incluindo Manaus!