IPOJUCA (PE) – O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele tinha 34 anos.

O crime ocorreu no Aconchego Bar. Boco foi atingido por vários tiros, segundo um profissional que trabalhava com o cantor mas pediu para não ser identificado.

Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde localizada em Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A família não quis falar com a imprensa.

O cantor tinha 34 anos, era casado e deixou quatro filhos. O velório ocorre às 19h, para parentes e amigos, e às 10h da segunda-feira (27) para os fãs, no Cemitério de Santo Amaro, no Centro da cidade. O sepultamento ocorre às 11h.

Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso, segundo a Polícia Civil.

O MC Sheldon, que iniciou a carreira junto com Boco, em 2007, e chegou a formar uma dupla com ele até 2014, foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte do amigo, com quem tinha deixado de falar em 2020, depois de uma desavença.

“Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele, o quanto eu sentia muito por eu e ele não se falar”, afirmou.

Artigo anteriorÍdolo do Santos, Dorval Rodrigues morre aos 86 anos
Próximo artigoMotorista de micro-ônibus derruba postes e deixa bairro às escuras em Manaus