Brasil – MC Chacrinha teve a vida interrompida no auge de seus 27 anos ao ser executado a tiros na última segunda-feira (24). Morador de Araras, cidade de 136 mil habitantes a 171 km de São Paulo, o crime brutal aconteceu em uma praça da cidade interiorana.

Denis Adriano da Silva, nome de nascimento de MC Chacrinha, foi surpreendido por dois homens em duas motos que fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele na tarde de segunda-feira (24) na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto.

Nesta praça, fica localizado o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) José Olavo Paganotti, onde o funkeiro se formou MC e costumava frequentar há anos, participando das programações culturais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram tentar socorrer MC Chacrinha, mas ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto.

Uma hora antes do crime, MC Chacrinha postou um vídeo no Lago Municipal de Araras.

O cantor era conhecido na região pela música ‘Entrou na minha vida‘, inclusive, o MC gravaria o videoclipe dessa canção nessa mesma praça no próximo sábado (29).

A gravação do áudio de ‘Entrou na minha vida’, que passeia pelo ritmo piseiro, tem mais de 2 mil e 600 visualizações no YouTube. Com o clipe, ele sonhava em dar mais visibilidade para a música e alcançar novos passos na carreira no funk.

Via: R7

Artigo anteriorCriança de 3 anos entra com duas armas em creche
Próximo artigoLarissa Manoela e Jade Picon estão entre maiores salários da Rede Globo