Brasil – Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de uma barbearia de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (24). A vítima foi identificada como João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza. Um outro homem, de 24 anos, foi baleado e ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a polícia, cerca de 10 pessoas estavam dentro da barbearia quando o local foi invadido por um homem mascarado, que ordenou que todos deitassem no chão e atirou contra Pozza, que morreu no local.

A polícia ainda busca imagens de câmeras de segurança e deve ouvir testemunhas, incluindo o homem que ficou ferido após o ataque. De acordo com a Polícia Civil, “não há motivação definida e, por isso, nenhuma linha investigatória está afastada”.

Informações preliminares dão conta de que MC Pozza participava como modelo de um curso de corte de cabelo que acontecia na barbearia.

Nas redes sociais do cantor, uma nota assinada por familiares lamenta a morte do jovem. “João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria”, diz o texto.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima amplia leitos pediátricos clínicos e de UTI na rede estadual de saúde
Próximo artigoHomem é assassinado com facadas e pedradas no meio da rua no Novo Israel; veja vídeo