Brasil – A atriz Mel Maia tomou a decisão de colocar DIU após uma mensagem da Lene Sensitiva. Nesta quarta-feira (23), a artista acrescentou outros fatores a levaram a colocar o método contraceptivo e ainda deu poucos detalhes de como foi o procedimento.

A artista usou os stories da rede social para contar que optou por usar o DIU, um método anticoncepcional de longo prazo e reversível. “Eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar a um tempo, mas quando a Lene Sensitiva mando me mensagem decidi colocar”, declarou.

Em seguida, a jovem de 18 anos não fala muito sobre o procedimento que realizou para colocar o DIU, mas conta que fez tudo acordada em um consultório ginecológico:

“Não vou contar minha experiência de colocar, [mas] coloque acordada em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica. Eu sinto cólica no período menstrual, no período fértil, então é de pessoal para pessoal. Outro dia conto”, prometeu.

Logo depois, a atriz mostrou algumas mensagens que recebeu após a declaração: “Aí a criança nasce com o diu na testa”, dizia uma internauta. “O bebe vindo com o diu na mão”, escreveu outra.

Fonte: Contigo 

Artigo anteriorPartido Comunista do Brasil mira no Ministério da Cultura e já tem um nome
Próximo artigo“Show” da atriz pornô Eliza Sanchez em casa noturna de Manaus viraliza na web; assista!