Brasil – Nos últimos dias, um vídeo protagonizado por Mel Maia chamou a atenção das redes sociais, mas não exatamente pelos motivos que a atriz esperava. A jovem artista, conhecida por seu talento e beleza, mostrou seu visual do dia, revelando um notável aumento em seus lábios após passar por um procedimento estético de preenchimento labial.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, dando início a uma onda de comentários e opiniões divergentes entre os seguidores da atriz. Enquanto alguns elogiaram o novo visual e a autoestima de Mel Maia, outros expressaram desaprovação, alegando que o preenchimento labial não era necessário e que a jovem já era naturalmente bonita.

“A Mel Maia se estragou com esse preenchimento labial”, disse um. “Quem foi que fez esse preenchimento labial da mel maia pra eu cometer uma atrocidade”, afirmou outro. “Gente, por que existem pessoas que gostam de estragar o que já tem de bonito em si? A Atriz Mel Maia já tem um perfil de rosto lindo, mas foi lá, e fez um preenchimento labial, e agora ficou parecendo um bico de pato. Socorro!”, declarou um terceiro.

Já outros defenderam a artista. “Tava demorando para o povo falar do preenchimento labial da Mel Maia, que povinho chato Senhor Jesus”, disse. “Mel Maia já era muito linda, mas preenchimento caiu muito bem nela, povo está reclamando atoa”, afirmou.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorNetflix quer aumentar preços dos planos após fim das greves, afirma jornal
Próximo artigoSine Manaus oferta 649 vagas de emprego nesta quarta-feira (4)