BRASIL – Pedro Guimarães, presidente da Caixa, informou neste domingo (26), pelas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Ele era um dos membros da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU em Nova York.

“Informo a todos que testei positivo para COVID-19. Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo. Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na quarta-feira de manhã”, escreveu ele na legenda de vídeo postado no Instagram. “Na segunda-feira passada realizei um teste e o resultado foi negativo. Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens”, concluiu.

Pedro é o quarto integrante da comitiva a contrair o novo coronavírus. Já testaram positivo para a doença: Marcelo Queiroga, ministro da Saúde; Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente; e ainda um diplomata brasileiro que não teve a identidade revelada.

Artigo anteriorEnem 2021: termina hoje a inscrição para os isentos que não compareceram em 2020
Próximo artigo32 novos casos e nenhuma morte por covid no Amazonas neste domingo, aponta FVS-RCP