Barcelos|AM – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da equipe do município de Barcelos (distante a 401 km de Manaus), prendeu em flagrante José Alberto Alves da Silva, 44 anos, vulgo “Betinho”, por tráfico de drogas. A prisão foi feita na noite da última segunda-feira, 01/04, por volta das 18h.

Foto: Divulgação

De acordo com os policiais  da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP),  José Alberto, foi identificado pela equipe do após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de entorpecentes nas proximidades da orla de Barcelos.

O traficante que é membro da facção criminosa Família do Norte (FDN) foi monitorado pelos policiais e em seguida interceptado durante a ação que aprendeu 25 porções de entorpecentes, R$137 em espécie e material para embalar as drogas. Porem o que chamou a atenção dos policiais foi ao fazer a foto de divulgação à imprensa, o homem sorriu enquanto faz sinais de armas com as mãos em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Perguntado pelo fotografo sobre os sinas de armas o traficante disse que o atual presidente é a grande mudança que o país precisa.

José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está a disposição da Justiça.

As informações são do Expresso AM

Artigo anteriorObras de passagens subterrâneas alteram trânsito na Constantino Nery
Próximo artigoNúmero de roubos cai 9,5% nos últimos dois meses, aponta SSP-AM