Uma menina de 10 anos denunciou, por meio de uma carta entregue à mãe, ter sido vítima de abusos sexuais supostamente cometidos pelo padrasto na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo o relato, os episódios teriam começado quando ela tinha 8 anos. A criança afirmou que ficou em silêncio por medo de deixar a mãe triste e por perceber que ela estava feliz no relacionamento.

Após receber a carta, a mãe instalou um equipamento de gravação na casa. O áudio, segundo ela, teria confirmado a denúncia. O suspeito foi levado à delegacia, prestou depoimento e acabou liberado.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Luzia. Um inquérito foi aberto e uma medida protetiva para a menina foi solicitada.

Artigo anteriorMulher é mort@ após negar R$ 10 ao ex durante discussão
Próximo artigoSine Manaus oferta 682 vagas de emprego nesta quinta-feira (3)