A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando um caso de maus-tratos envolvendo uma menina de 8 anos no Distrito Federal. A criança teria sido agredida pelo próprio pai após consumir um achocolatado sem autorização.

O incidente ocorreu em 23 de junho, na casa do suspeito, localizada no Riacho Fundo II. A menina mora com a mãe, a confeiteira Lyvian Oliveira, 27 anos, em Valparaíso de Goiás, e costuma visitar o pai a cada quinze dias. Como o agressor ainda não foi preso ou indiciado pela polícia, seu nome será mantido em sigilo nesta reportagem.

No dia seguinte às agressões, a garota voltou para casa, e a mãe ficou chocada ao perceber manchas pelo corpo da filha. Ao questioná-la, a criança relatou que o pai a havia espancado com chinelo, cinto e cabo de fio, tudo por causa de um Toddynho.

As imagens divulgadas mostram os hematomas pelo corpo da menina, incluindo áreas próximas ao olho, costas, braços, orelha e perna.

Artigo anteriorSine Manaus oferta 245 vagas de emprego nesta segunda–feira (7)
Próximo artigoAviões são escoltados pela FAB após invadirem espaço aéreo restrito na cúpula do Brics