Mundo – Além de ter dado o sangue na conquista da Copa do Mundo com a seleção argentina, Lionel Messi ainda presenteou os companheiros com outros itens dourados: smartphones.

O camisa 10 da Argentina desembolsou quase 200 mil euros, cerca de R$ 1 milhão, em celulares banhados a ouro para 35 integrantes da delegação campeã mundial, de acordo com o jornal inglês The Sun.

O pedido foi encomendado na loja Idesignold, perfil que foi às redes sociais promover o desenvolvimento dos aparelhos. Na foto, pode-se perceber que os celulares são personalizados com nomes, escudo da seleção da Argentina e a frase “Campeões da Copa do Mundo de 2022” – (World Cup Champions 2022, em inglês).

“Foi uma honra entregar 35 iPhones 14 de ouro a Messi, para os seus companheiros de equipe e funcionários, como um presente por ganhar a final da copa do mundo”, escreveu o perfil no Instagram.

A Argentina bateu a França nos pênaltis na decisão do Mundial, no Catar, em dezembro de 2022. A conquista rendeu frutos nos prêmios individuais da temporada. No The Best, da Fifa, Messi foi eleito o melhor do mundo, Lionel Scaloni, o melhor técnico, e Dibu Martínez, o melhor goleiro. A torcida argentina ainda levou o Fifa Fan Award.

Fonte: SBT

Artigo anteriorCueca de bolsonarista é usada em pedido de impeachment de Lula
Próximo artigoMulher é viciada em comer papel higiênico; ela consome 75 folhas todos os dias