Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou nas redes sociais a delação do tenente-coronel Mauro Cid que afirma que ela e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teriam envolvimento com a suposta tentativa de golpe de Estado. Nos stories do Instagram, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma figurinha dela chorando até encher duas xícaras e um áudio de risadas.

Segundo a íntegra da delação de Cid, obtida pelo jornal Folha de S. Paulo, Michelle e Eduardo teriam incentivado o ex-presidente a tomar medidas extremas depois da vitória nas urnas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No entanto, no relatório final da Polícia Federal, concluído em 21 de novembro, a alegação não é citada, além de a ex-primeira-dama não ter o nome citado e o deputado ser só mencionado tangencialmente. Ainda de acordo com Cid, Michelle e Eduardo teriam alegado a Bolsonaro que ele tinha o apoio popular e dos CACs (Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores).

Artigo anteriorDetran-AM deflagra operação conjunta em postos e ‘adegas’ para combater ‘paredões’ e promover a segurança viária
Próximo artigoMorre avó materna de Marília Mendonça aos 82 anos de idade