Manaus – Na noite da última sexta-feira (14), uma jovem identificada como Fernanda Rodrigues Pinheiro, de 18 anos, morreu após violento acidente de trânsito envolvendo um carro de luxo modelo BMW e um carro popular modelo Ford Ka, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.

O motorista da BMW foi identificado como Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos, e que é militar das forças armadas. Após tirar a vida da jovem Fernanda, o militar pagou a fiança de R$ 7 mil e foi solto.

Conforme informações, Fernanda estava em estava em um carro de corrida de aplicativo no momento do acidente, e o motorista do veículo, um homem identificado como Edney Franklin, foi “cuspido” do carro, entrou em coma na hora e precisou ser encaminhado ao Hospital João Lúcio.

Ainda conforme informações, o militar avançou o semáforo em alta velocidade e atingiu o carro de Fernanda e Edney. Ele foi hostilizado por populares após começar a “debochar” da situação. O chamado “playboy” estava com sua namorada que também não teve sua identidade revelada.

Ao ser preso, o “playboy” e sua namorada, sequer foram colocado no camburão da viatura, foi na parte de trás do veículo e encaminhado ao 1 DIP (Distrito Integrado de Polícia) para realização dos procedimentos legais. Por apresentar comportamentos estranhos, populares acusaram o “playboy” de estar sob efeitos de drogas ou embriagado.

A família da jovem assassinada informou que ela estava indo para casa de parentes no momento do acidente. O corpo de Fernanda foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Artigo anteriorMaceta! Goiano quebra recorde mundial ao pescar pirarara com mais de 70 kg
Próximo artigoPesquisa CM7: David Almeida lidera corrida pela Prefeitura e é aprovado por 70,3% dos manauaras