Famosos – O Ministério Público de São Paulo confirmou, nesta terça-feira (9), o recebimento de uma representação contra Neymar. O autor é o ativista LGBTQ+, Agripino Magalhães, que acusa o jogador Neymar e um grupo de amigos de crime de homofobia e formação de quadrilha. A informação é da coluna F5 Celebridades, da Folha de S. Paulo.

Em áudio vazado por Léo Dias, do Metrópoles, na sexta-feira (5), Neymar chama Tiago Ramos, namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de “viadinho” e fala sobre uma suposta briga entre o casal.

Os amigos do atleta do Paris Saint Germain também fazem parte da representação por ameaçar Tiago, que é modelo. Um deles disse ia “matar, enfiar um cabo de vassoura no c*”.

Agripino alega que as “falas homofóbicas” e “agressões físicas, sodomia e empalhamento de uma criatura humana” são suficientes para solicitar à Justiça a apreensão da gravação e a quebra de sigilo dos envolvidos.

Confusão

Nadine e Tiago estiveram no 3º Distrito Policial de Santos, na última semana. Ambos foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e afirmaram que não houve agressão, apenas um “acidente doméstico”, que provocou cortes profundos na mão e no braço de Tiago.

A Polícia Civil de Santos passou a investigar o suposto “acidente doméstico”, envolvendo o modelo e a mãe do jogador. Tiago chegou a ser internado na Santa Casa da cidade, depois de sofrer inúmeros cortes por ter quebrado uma vidraça, na noite de terça-feira (2), na casa da namorada.

Na ocasião, vizinhos disseram que ouviram gritos vindos do apartamento de Nadine.

Artigo anteriorGoverno do AM abre edital para aquisição de mais testes rápidos para diagnóstico de Covid-19
Próximo artigoPazuello diz que Norte e Nordeste são mais atingidos pela Covid-19 por causa do inverno do Hemisfério Norte