BRASIL – O ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, rebateu acusações de ter recebido uma das líderes da facção criminosa Comando Vermelho, o ‘CV’, em seu gabinete.

A fala de Dino acontece após reportagem publicada pelo O Estado de São Paulo afirmar que Luciane Barbosa, chamada de “dama do tráfico amazonense”, ter sido recebida por assessores do ministro para debater violações dos direitos dos presos.

Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, o “tio Patinhas”, chefão do CV no Amazonas.

No Twitter, Dino disse que não recebeu Luciane e rechaçou a afirmação de que teria participado da audiência, ou que ela tenha ocorrido em seu gabinete.

Eliaz Vaz, secretário de assuntos legislativos no MJ-SP, afirmou que Luciane participou de uma reunião realizada em 16 de março, onde tratou apenas de “supostas irregularidades no sistema penitenciário”. Segundo Vaz, ela estava como acompanhante da advogada Janira Rocha. “Atendi a advogada Janira Rocha e acompanhantes por conhecer a citada profissional e ela desejar falar sobre vítimas de homicídios”, declarou Vaz.

Artigo anteriorDeputado Delegado Péricles repudia visitas da ‘dama do tráfico amazonense’ ao Ministério da Justiça e Segurança Pública
Próximo artigoMarido bolsonarista de Ana Hickmann está proibido de entrar na emissora Record, publica jornalista