Brasil – Darcey Corria, eleita Miss País de Gales em 2022, sofreu um grave acidente de carro e foi levada às pressas para o Hospital da Universidade do País de Gales, em Cardiff. Segundo informações do site britânico Daily Mail, a jovem de 21 anos teria quebrado dois ossos do pescoço e um da pélvis.

A modelo foi coroada em maio de 2022 e foi a primeira mulher negra a vencer a competição. Darcey representaria o país no Miss Mundo deste ano. Em nota, o concurso de beleza Miss Wales se pronunciou.

“Os organizadores do evento, assim como sua família, estão esperançosos e confiantes de que ela ainda será capaz de fazer isso [participar do Miss Mundo] graças à incrível equipe de médicos e sua própria determinação pessoal”, escreveu o perfil oficial nas redes sociais.

Uma amiga e influenciadora, que também já venceu do Miss Wales, em 2015, se pronunciou e desejou boas energias para ela. “Não consigo acreditar que uma hora antes disso acontecer nós estávamos conversando sobre os planos para o Miss Mundo. Nós vamos apoiar Darcey com isso com toda a confiança de que ela poderá viver seu sonho no Miss Mundo em maio. Seja forte, nossa menina.”

Artigo anteriorVÍDEO: Revoltada, Thais Carla reclama de tamanho do absorvente: “Querem padronizar até a nossa pepeca”
Próximo artigoTasso Alves é bicampeão brasileiro de luta de praia no Rio de Janeiro