Manaus – O montador Bruno Henrique da Silva Franco, 29, foi preso na tarde de quarta-feira (29/11), por volta das 15h, pela equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP). O fato ocorreu na Rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 2º DIP, o mandado de prisão foi expedido no dia 13 de novembro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Vara de Execuções Penais (VEP). Bruno já responde na Justiça a três processos por roubo.

“Após recebermos o mandado de prisão, iniciamos as diligências até prendermos o montador. Obtivemos a informação de que ele estaria no bairro Colônia Oliveira Machado e, em seguida, nos deslocamos até o local indicado e logramos êxito na prisão dele em via púbica”, explicou Goes.

Bruno foi indiciado por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista) onde irá permanecer à disposição da Justiça. 

Artigo anteriorÁrvore centenária cai após ser atingida por raio durante forte chuva no Centro de Manaus
Próximo artigoAdvogado deu soco em delegado ao ser ‘paquerado’ por ele, diz Marcelo Ramos em entrevista