Brasil – Morreu nesta segunda-feira (5) a atriz Marcia Manfredini, conhecida pelo papel de Dona Abigail de “A Grande Família”.

A notícia da morte foi anunciada pelo filho, Nicolas, e também por outros artistas através das redes sociais.

“É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil desse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações”, escreveu Nicolas ao compartilhar uma foto com a mãe.

Além de “A Grande Família”, Marcia atuou na série “Sandy e Junior”, e fez participações nas novelas “Êta Mundo Bom”, da Globo, “Carinha de Anjo, do SBT, e Deus Salve o Rei (2018), da Globo.

O trabalho atual da artista era na série Família Paraíso, do Multishow.

O ator Marcelo Médici se despediu da atriz. “Márcia Manfredini, que notícia triste sua partida. Ótima atriz, pessoa de alma tão delicada, vai fazer muita falta”, escreveu ele.

Blota Filho fez uma homenagem para a colega. “Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por duas horas! Você vai fazer muita falta na minha vida! Bi, segue com luz e muita porque foi luz que você espalhou por aqui! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo, magrela!”, declarou ele.

O ator Kiko Mascarenhas lamentou a morte de Marcia. “Acabei de saber do falecimento da querida Márcia Manfredini. Tão prematuramente… uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”, desejou.

Fonte: IG

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus lança ‘Operação Natal’ para ordenar trânsito na cidade
Próximo artigoA Fazenda: Pétala Barreiros também desiste e sai do reality show