RIO DE JANEIRO – Depois de realizar o desejo de assistir ao novo filme de seu super-herói favorito, “Homem-Aranha: Sem volta para casa”, a menina Sophia Vitória, de 12 anos, morreu nesta segunda-feira (20) por volta das 7h, informou sua mãe.

Diagnosticada com um câncer em estágio terminal, Sophia realizou um grande sonho na última quinta-feira (16), quando foi presenteada com uma sessão exclusiva para assistir ao filme “Homem-Aranha, sem volta para casa”, com familiares e amigos em um shopping da Zona Sul do Rio.
Além do personagem em si, a garota também se tornou fã de dois dos três atores que interpretaram o herói nos cinemas: Andrew Garfield e Tom Holland. Ao saber da história da menina, o dublador da versão do Homem-Aranha interpretado por Holland, Wirley Contaifer, enviou uma mensagem de voz para a menina, com a voz do personagem.
O conteúdo diz que ele é “amigo de quem é heróina também e que enfrenta todos os dias com a força que tem”. “Heróis andam juntos e juntos nós iremos avante. Você é um milagre”, afirmou o ‘super-herói’.

Sophia esteve internada por cinco meses no hospital pediátrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para receber cuidados paliativos para o câncer. Diagnosticada com uma aplasia medular e um tumor intramandibular, estava recebendo os cuidados necessários em casa na última semana.

Artigo anteriorVan que transportava banda de Gusttavo Lima sofre acidente
Próximo artigoAdolescente morre ao carregar celular na tomada e tomar choque