Brasil – Morreu Mario Fofoca, morreu Beto Rockefeller, morreu Vavá. Luis Gustavo saiu de cena neste domingo (19), aos 87 anos, vítima de câncer. A informação foi dada no Instagram pelo sobrinho dele, o ator Cássio Gabus Mendes, que postou uma foto do ator e escreveu: “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

Luis Gustavo começou a carreira na televisão como contrarregra, levado pelo cunhado, o autor Cassiano Gabus Mendes, para a extinta TV Tupi. Depois de alguns trabalhos como ator, incluindo o fenômeno “Direito de nascer”, Tatá, como era chamado pelos mais próximos, marcou seu nome de vez na história da televisão ao protagonizar “Beto Rockfeller”, em 1968, que revolucionou o folhetim brasileiro.

Ao longo do tempo, pôde ser visto em muitos outros trabalhos, como o costureiro Victor Valentin na primeira versão de “Ti-ti-ti”, o playboy Ricardo em “Anjo mau”, o radialista Juca Pirama em “O Salvador da Pátria” e mais recentemente, o tio Vavá, de “Sai de baixo”. Luis Gustavo deu vida também ao inesquecível Mario Fofoca, em 1982, na novela das sete “Elas por elas”. O detetive atrapalhado fez tanto sucesso que ganhou um seriado próprio na Globo.

Artigo anteriorSikêra Jr perde mais um patrocinador após campanha do ‘Sleeping Giants Brasil’
Próximo artigoMais um show de Poze do Rodo é cancelado após ameaças de morte