O óbito do ex-cabo da PM, identificado como Julio Torres, que tinha 39 anos, e que foi atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo na cabeça após ser perseguido por um criminoso, acaba de ser anunciado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.

ENTENDA O CASO

Um ex-cabo das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), identificado como Julio Torres Taumaturgo 39 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (18), na travessa Ponce de Leon, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Julio, que é morador da Vila Marinho, caminhava na travessa Ponce de Leon, por volta das 10h20, quando um criminoso armado, até o momento não identificado, surpreendeu a vítima e atirou contra ele. O ex-policial estava de costas para o criminoso, que o perseguiu a pé, no momento do ataque.

De acordo com moradores que ouviram o momento dos disparos, foram efetuados cinco tiros, mas aproximadamente três atingiram a vítima na cabeça. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

Até a publicação desta matéria, não houve informações sobre uma possível motivação do ataque.

Créditos: Imediato Online

Artigo anteriorIdosos ficam presos às ferragens após carro ser atingido por carreta
Próximo artigoNo Twitter, PGR diz que pedido de afastamento de Wilson é fake news