Mundo – O ator espanhol José de la Torre, famoso por seus papéis nas séries “Toy Boy” e “Vis a Vis”, morreu na última quinta-feira (5), aos 37 anos.

Segundo o La Nación, a morte aconteceu em decorrência de uma doença, diagnosticada há meses e que não teve o nome revelado.

O corpo de José de la Torre será cremado nesta sexta-feira (6) em Córdoba, cidade onde ocorrerá o funeral. O ator ganhou notoriedade principalmente pelo seu trabalho na série “Toy Boy”.

Ele também participou de outras produções de destaque como “Vis a Vis: El Oasis” e “Amar es para siempre”.

A carreira dele na televisão era marcada pela sua versatilidade e dedicação à arte. O ator, que também era apaixonado por teatro e cinema, havia dito em entrevistas que a arte era seu refúgio, especialmente o cinema, que o cativou desde sua infância.

Ainda como apontou o La Nación, a causa da morte foi uma doença diagnosticada recentemente, e apenas pessoas próximas ao ator sabem os detalhes da enfermidade.

Os amigos e colegas de trabalho de José de la Torre, como Jesús Mosquera Bernal, que contracenou com ele em “Toy Boy”, prestaram homenagens nas redes sociais.

Mosquera expressou seus sentimentos com a frase: “José De La Torre morreu aos 37 anos após uma enfermidade. Meus mais sinceros pêsames a toda sua família e amigos.”

De la Torre morava em Málaga, cidade próxima de sua cidade natal, Montilla, e havia compartilhado momentos felizes com os seguidores nas redes sociais, como sua viagem às Ilhas Canárias em junho deste ano.

Artigo anterior‘Sine nos Bairros’ da prefeitura impulsiona empregabilidade na zona Norte, neste sábado
Próximo artigoVaticano insere peregrinação de grupo LGBT no calendário do Jubileu 2025