Brasil – O cantor Renatinho Bokaloka morreu aos 48 anos após sofrer um infarto. O pagodeiro estava internado em um hospital público no Rio de Janeiro após passar mal durante um show na noite da última quarta-feira (4).

Segundo o comunicado divulgado pelo empresário da banda Bokaloka, Cláudio Soares Malagueta, o cantor foi internado às pressas no  Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após sofrer o infarto. Ele recebeu medicação e realizou alguns exames. Na tarde desta quinta-feira (5), estava com um quadro estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, no bairro de Laranjeiras, onde veio a óbito

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz o comunicado.

Essa não foi a primeira vez que Renatinho Bokaloka sofreu um infarto. Em maio do ano passado, o músico infartou durante uma turnê na Europa. O pagodeiro estava em Paris, na França, quando precisou ser internado às pressas.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pelo empresário do cantor:

Artigo anteriorVÍDEO: Cantora Pabllo Vittar quase mostra partes íntimas durante festa da posse de Lula
Próximo artigoSine Manaus oferta 168 vagas de emprego nesta sexta-feira (6)