MANAUS – Faleceu na manhã desta quinta-feira (20), o cabo José Ribamar Silva Júnior, da Polícia Militar do Amazonas. Silva Junior estava internado há 18 dias, após ser atingido por um tiro na região da virilha.

Segundo informações da PMAM, no dia 2 de janeiro durante patrulha na rua Anador, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, o cabo e a equipe foram recebidos a tiros por criminosos.

Durante o tiroteio, Vander Luis Nunes Fernandes, suspeito de 30 anos foi baleado e morreu na madrugada de 3 de janeiro, no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo. Além dele, um adolescente de 17 anos também foi atingido e faleceu no último dia 5 de janeiro.

Silva Júnior foi ferido por um disparo que atingiu a região da virilha do PM. Desde então, ele estava internado em uma unidade de saúde da capital amazonense, mas não resistiu e veio a óbito. O cabo era lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que é responsável pelo policiamento dos bairros Jorge Teixeira, João Paulo, Cidade de Deus, Val Paraíso, Santa Inês e o ramal do Brasileirinho.

Artigo anteriorVídeo: Câmera de segurança registra homens de tocaia antes de jornalista ser atacado, no RS
Próximo artigoEx-padre é indiciado por violência sexual contra três monges em Monte Sião