Um vídeo capturado pela câmera de segurança de um estacionamento em Londrina (PR) mostrou uma cena bastante misteriosa, na ocasião, uma moto anda sozinha durante alguns minutos até que de repente para.

A moto aparece parada inicialmente, estacionada em uma vaga. Momentos depois, ela começa a andar lentamente, fazendo uma volta. Devido os movimentos, o sensor de luz do estacionamento se ativa, iluminando o ambiente. Em seguida, ao se aproximar de um carro, a moto para e cai no chão.

Veja no vídeo:

Entrevista ao G1, o dono da moto, Darcy Furquim, disse que havia retirado a chave da ignição, mas talvez possa ter deixado o veículo engatado. “É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou Darcy.

“Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, disse Darcy.

No final das contas, Darcy teve que arcar com o prejuízo da “moto fantasma” que bateu no carro estacionado, cerca de R$ 1,9 mi foram gastos.

Artigo anteriorFiocruz analisa se diabéticos contraem mais facilmente a Covid grave
Próximo artigoGoverno do Estado: Ponto facultativo é decretado na segunda-feira no Amazonas