Brasil – A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no último domingo (23/7), um motociclista acusado de agredir um motorista de ônibus em São Sebastião. O homem teria invadido o veículo depois de iniciar uma discussão com o funcionário da Viação Pioneira e, descontrolado, desferido diversas capacetadas contra o profissional. Em nota, a empresa repudia o ato de violência.

De acordo com informações repassadas aos militares, a discussão começou quando o ônibus atravessava a rua da Gameleira. Após o motorista parar o veículo, o agressor invadiu o coletivo e iniciou a série de ataques ao trabalhador. Passageiros gravaram parte da ação. Em seguida, o homem fugiu.

Acionados, policiais militares conseguiram encontrar o motociclista nas proximidades do local e o abordaram. Ele reagiu à prisão, mas acabou contido. O homem foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, resistência, injúria, desobediência e embriaguez ao volante.

Em nota, a Viação Pioneira repudiou o ato de violência cometido contra um dos rodoviários, durante o trabalho. E ressaltou que está dando toda a assistência necessária ao motorista. Veja o vídeo aqui!!!

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorOMS classifica varíola dos macacos como ‘preocupante’, após 813 casos
Próximo artigoVÍDEO: Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal antes de morrer