Luiz Fernandes de Araújo, 58 anos, morreu, na noite de domingo (15), após ser atropelado por uma motocicleta superesportiva xj modelo 600cc de placa NPA-2011 na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. O condutor da moto, Joaquim de Lima Lopes, 35 anos, que supostamente participava de uma disputa de “raxa”, também morreu no local.

De acordo com uma testemunha, o motociclista estava em alta velocidade pela avenida Brasil, sentindo bairro-Centro, quando atropelou o pedestre que atravessava a via pela. A colisão ocorreu por volta das 23h.

“Eu vi duas moto em alta velocidade. Eles pareciam disputar um raxa. A moto da frente bateu no senhor que atravessava a avenida. A batida foi muito violenta”, relatou uma testemunha de 28 anos, que prefere não se identificar.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado bem longe do local da colisão. O pedestre também foi arremessado longe, depois do trecho onde foi atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o pedestre e o motociclista morreram no local. O motociclista sofreu traumatismo craniano, enquanto o metalúrgico sofreu múltiplas fraturas no corpo, os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Motorista reincidente em crimes de trânsito

Joaquim de Lima Lopes, 35 anos, já matou no trânsito em 2004, ele participava de uma disputa de “raxa” entre carros. Joaquim atropelou e matou um técnico de enfermagem que vinha do trabalho.

 

Artigo anteriorGestão do Município de Manaus será case em evento no Rio de Janeiro
Próximo artigoInternautas reclamam da programação atrasada no ‘horário de verão’ em Manaus