A cidade de Bragança Paulista, um tranquilo município no interior de São Paulo, foi cenário de uma tragédia em 23 de junho. Um grave acidente de trânsito envolvendo um Gol e uma BMW devastou uma família, resultando na morte de uma criança. A família voltava de uma viagem a Socorro, indo para casa em Monte Mor, quando o desastre ocorreu.

O motorista da BMW, Luiz Paulo Franco Del Corso, estava visivelmente alcoolizado e dirigia em alta velocidade ao colidir com o carro da família Oliveira de Veiga. No Gol, viajavam cinco pessoas: o pai, a mãe e suas três filhas, de 14, 4 e 2 anos. A força do impacto fez o carro capotar, causando ferimentos graves em todos os ocupantes.

Após o acidente, a família foi levada ao hospital mais próximo. Apesar dos esforços médicos, Valentina Oliveira de Veiga, de 4 anos, não resistiu e faleceu. Os outros membros da família sofreram ferimentos diversos, com a mãe precisando de duas cirurgias no pescoço, e ainda enfrenta sequelas físicas desse evento trágico.

O motorista responsável pelo acidente foi preso em flagrante e encaminhado à justiça. A delegada Nagya Cássia de Andrade confirmou que Luiz Paulo será julgado por homicídio doloso e quádrupla tentativa de homicídio, considerando que, ao dirigir embriagado e em alta velocidade, ele assumiu o risco de causar a tragédia.

Thaize Carina Oliveira, mãe de Valentina, expressou seu desgosto e desespero. Em entrevista, ela clamou por justiça: “Não vai trazer minha filha de volta, mas pelo menos poderei ficar tranquila sabendo que outras mães não terão que sofrer como eu estou sofrendo.”

Artigo anteriorInauguração de nova subseção da OAB realiza sonho para advogados de Itacoatiara
Próximo artigoAutoridades não veem crime em Gusttavo Lima deixar filho dirigir