Manaus – Uma usuária do aplicativo de transporte particular Uber fez um relato de honestidade de um motorista do app que viralizou na rede social Facebook.

Beatriz Silva publicou em seu perfil pessoal que na última sexta-feira, 22, solicitou uma corrida no app com destino ao bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, e ao sair do veículo com marido dela, esqueceu a carteira com uma quantia de R$600 mais cartão de crédito e documentos pessoais.

Imediatamente, a passageira entrou em contato com motorista Fabiano Francy através do aplicativo. Para surpresa dela, Fabiano informou que a carteira estava guardada e que iria devolve-la para Beatriz.

“Como estávamos sem dinheiro naquele momento, pedimos pra ele nos encontrar aonde ele tinha nos deixado, para entregar de imediato. E ele muito gentil e educado, nem pensou duas vezes, e veio deixar pra gente” relatou a usuária no post que já tem mais de 5 mil compartilhamentos.

Por fim, a passageira agradeceu pela atitude e elogia o motorista “Estamos gratos de ter pego essa corrida com ele, honestidade e humildade com certeza esse rapaz tem. Que sirva de exemplo. Obrigada Seu Fabiano”.

Veja a publicação:

Hoje por volta das 9:00 horas da manhã , eu e meu marido pedimos um UBER , em destino ao bairro Tancredo Neves , no qual…

Posted by Beatriz C. Silva on Friday, February 22, 2019
Artigo anteriorSuposto vídeo de Fábio Assunção atordoado choca internautas
Próximo artigoMais de 234 mil cães e gatos recebem vacina antirrábica em Manaus