Um motorista de aplicativo, de 27 anos,  foi preso neste domingo (13) com 72 tabletes de drogas, pesando aproximadamente 100kg, na zona leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a equipe da Força Tática avistou um veículo, de características não informadas, em atitude suspeita na avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial. Após abordagem, os policiais encontraram, dentro do porta-malas, um saco contendo diversos tabletes de drogas. Ao ser questionado, o motorista revelou que havia recebido uma solicitação para uma corrida no aplicativo e que, quando chegou ao local, foi abordado por diversos homens que buscaram dentro de uma embarcação tipo voadeira um saco preto e colocaram no carro, ordenando que ele realizasse a entrega do material em um endereço, segundo ele não informado.

Com base nessas informações, os militares foram até o local onde o motorista havia iniciado a corrida e, no lugar, encontraram mais sacos com drogas.

O motorista e todo o material apreendido foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Artigo anteriorPescado ilegal avaliado em R$ 25 mil é apreendido no Amazonas
Próximo artigoTiroteio deixa um morto e quatro baleados no Mutirão