Manaus – O motorista identificado como Hugor Medeiros de Andrade, de 34 anos, foi preso após avançar contra os cones de segurança e quase atropelar os bolsonaristas que realizam manifestações em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), localizado na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital.

O fato ocorreu na noite do último domingo (20). O condutor estava sob influência de álcool e sem habilitação. Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), após o ocorrido, equipes de fiscalização do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) conseguiram identificar a placa do veículo e passaram para a secretaria.

Equipes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) em conjunto com o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) realizaram as buscas para localizar o motorista e identificaram que ele estava em um condomínio próximo do bairro Ponta Negra, próximo do CMA.

Hugor foi preso e submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito. O condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um homem de 33 anos teve a perna direita machucada.

Hugor Medeiros será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSBT toma decisão e anuncia fim das gravações do ‘Programa Silvio Santos’
Próximo artigoGasolina volta a subir nas bombas no início de novembro, mostra pesquisa