Manaus – Caminhoneiros, motoristas de aplicativos e mototaxistas iniciaram na tarde deste domingo, 27/05, em Manaus uma carreata contra o aumento nos preços dos combustíveis. A manifestação teve início no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste da capital. Gritando ‘Fora Temer’ os manifestantes promoveram um ‘buzinaço’ pelas principais avenidas da capital.

Segundo Edmilson Aguiar, representante dos caminhoneiros na região Norte, mais de 200 pessoas participaram do ato. Após percorrer a avenida Coronel Teixeira, antiga estrada da Ponta Negra, eles pararam por cerca de dez minutos em frente a sede do Governo na avenida Brasil e depois seguiram para a sede da Prefeitura, localizada na mesma avenida.

Motoristas fazem carreata em Manaus

Carreata realizada na tarde deste domingo (27) em apoio ao caminhoneiros e contra a alta no valor do combustível em Manaus.

Posted by Portal Amazonas News on Sunday, May 27, 2018

 

Ainda de acordo com Edmilson, o grupo pretende fazer outras manifestações, inclusive no Porto Chibatão, um dos principais portos da cidade. Foto: Euzivaldo Queiroz/Portal A crítica.

Fonte: Blog do Mário Adolfo 

Artigo anteriorMiss Amazonas Mayra Dias vence o Miss Brasil 2018
Próximo artigoHomens saem na ‘porrada’ por galão de gasolina; veja vídeo