Presidente Figueiredo – O Ministério Público do Amazonas prorrogou um Inquérito Civil para dar continuidade a investigação de improbidade na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) e Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), que têm como alvos empresas, que seriam do deputado federal Saulo Vianna.

A portaria foi assinada pela promotora de Justiça Cley Barbosa Martins no dia 28 de Agosto de 2023 e publicada na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico do órgão público.

Saullo Vianna foi alvo de mandado de busca e apreensão pelos supostos crimes de fraude à licitação, peculato e lavagem de dinheiro, envolvendo contratos com a Prefeitura de Presidente Figueiredo, durante deflagração da Operação “Cachoeira Limpa”, em fevereiro de 2021.

A Operação Cachoeira Limpa, teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de desviar cerca de R$ 23 milhões dos cofres públicos do município de Presidente Figueiredo.

Veja a portaria publicada pelo MP-AM:
Artigo anteriorPrefeitura amplia acessibilidade com mais de 24 mil metros de pontes e 87 mil metros de calçadas construídas em Manaus
Próximo artigoAdolescentes tentaram dissolver corpo de menina de 14 anos com soda cáustica