Manaus – A festa de comemoração do 86º aniversário do município de Coari, no interior do Amazonas, programada para o dia 1 de agosto, pode perder sua principal atração musical, a cantora Marília Mendonça, contratada por R$ 533,5 mil para fazer um show de 1h30.

Seis promotores de um grupo de trabalho criado pela Procuradoria Geral de Justiça para atuar em Coari assinam uma notificação recomendatória à cantora Marília Mendonça e à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas Ltda. para que se abstenham de fazer show.

A empresa foi contratada pela Prefeitura de Coari para levar Marília Mendonça a um show de uma hora e meia na festa de aniversário. De acordo com a recomendação, ao aceitar participar do evento, ambas podem responder a uma ação judicial por parte do Ministério Público.

Os promotores alegam que a Prefeitura não deve destinar recursos públicos enquanto não efetivar o pagamento de salários, aposentadorias e pensões em atraso.

Leia o ofício da promotoria enviado à Marília Mendonça e Sentimento Louco Produções Artísticas Ltda.

[googlepdf url=”https://www.amazonasnews.com/wp-content/uploads/2018/07/Of.-001-GTCOARI.pdf” width=”100%” height=”600″]

Veja a publicação da recomendação no Diário Oficial do MP-AM de sexta-feira (13).

[googlepdf url=”https://www.amazonasnews.com/wp-content/uploads/2018/07/2018-07-13-DiarioOficialMPAM.pdf” width=”100%” height=”600″]

Fonte: Roteiro de Notícias 

Artigo anteriorVenezuelos tentam emprego segurando papelão em semáforos de Manaus
Próximo artigoSarcófago fechado há mais de 2 mil anos é encontrado no Egito