Uma mulher foi presa em flagrante, alguns minutos após ter matado a própria avó de 91 anos em Iranduba, região metropolitana da capital amazonense.

Cintia Monteiro da Rocha ainda estava de posse do isqueiro usado para atear fogo no quarto em que sua avó, Maria Monteiro da Conceição dormia.

Segundo o delegado de polícia, Orlando Amaral, o incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

Os órgãos foram acionados, mas ao chegarem no local o quarto já estava totalmente destruído e o corpo da vítima carbonizado. A responsável pelo crime foi presa ainda no local e aparentava estar desnorteada.

Ainda segundo o delegado, há a possibilidade de que a incendiária tenha problemas mentais. “Os familiares que estavam aqui disseram que ela [Cintia] veio para cá hoje. Alguém pegou ela trouxe para cá hoje de manhã para que cuidassem dela, afirmaram que ela tinha algum problema de deficiência mental. Ela aparenta isso, mas não tenho ainda confirmação, destaca o delegado.

Artigo anteriorCantora Pabllo Vittar ergue a bandeira do PT em festival na Espanha: “Lula Lá!”
Próximo artigoAvião americano que caiu há 80 anos durante a 2ª Guerra Mundial é achado no Brasil