Manaus – Ivone Dantas Fernandes, baleada no último sábado (16), em frente ao restaurante e bar Caritó, localizado na Avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20), dia em que seria comemorado seu aniversário. Ivone estava acompanhada de um amigo identificado como Maike Patrick Lira dos Santos que também foi baleado e ainda encontra-se no hospital.

Segundo as informações,  os dois estavam no interior de um veículo modelo Jepp, de cor cinza, placa QZD 1B61, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a boca de Ivone e seis disparos atingiram Maike.

Após o crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus, e nesta quarta-feira (20), Ivone  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Maike continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo de Ivone.

Artigo anteriorLei de Roberto Cidade que amplia proteção ao consumidor ao proibir ações de telemarketing aguarda sanção governamental
Próximo artigoPresidente Lula é recebido na Câmara aos gritos de “o ladrão chegou”