Amazonas – No último final de semana, uma mulher identificada como Elisângela Freitas dos Santos, 33, foi executada a tiros dentro do sítio onde aproveitava um ‘descanso’ no município de Rio Preto da Eva (63 quilômetros de distância até Manaus).

De acordo com informações, criminosos armados  invadiram o imóvel ainda na madrugada,  roubaram celulares, dinheiro e outros objetos de valor. Antes de saírem, eles dispararam várias vezes contra a mulher na frente dos familiares dela.

Ainda segundo informações, Elizângela Freitas dos Santos já havia sido presa, no mínimo, 11 vezes pela prática de furtos. A última prisão divulgada foi em 2016 e o motivo foi o envolvimento em furtos em casas na capital, conforme consta no site da Polícia Civil do Amazonas.

É possível que a mulher tenha sido morta pelos crimes que cometeu. No entanto, ainda não há a confirmação da motivação do crime.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas ela sofreu ferimentos por todo o corpo e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, através da DEHS, vai apurar o caso.

 

Artigo anteriorDia de Cosme e Damião: entenda a tradição de distribuir doces nesse dia
Próximo artigoCreta, ilha da Grécia, é atingida por terremoto de 5.8 graus