Um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste domingo (8), em Alpercata, Minas Gerais, suspeito de agredir a companheira, de 48 anos, após um desentendimento motivado pela compra de bebidas alcoólicas. O episódio quase terminou em linchamento, já que populares tentaram agredi-lo ao presenciar a violência.

Segundo a Polícia Militar, o casal consumia bebidas juntos quando o agressor pediu que a mulher fosse ao bar comprar um latão de cerveja e dois energéticos. Ela voltou com dois litrões de cerveja, dois energéticos e um refrigerante — o que irritou o companheiro, que alegou não ter autorizado a compra.

A mulher relatou aos policiais e ao Samu que foi agredida e quase sufocada ao ser agarrada pelo pescoço. Ela também revelou que já havia sofrido agressões e ameaças de morte por parte do suspeito em outras ocasiões.

Testemunhas tentaram agredir o homem com pedras, mas foram contidas pela própria vítima. O agressor confirmou que discutiu com a mulher e a empurrou “por impulso” após ver uma notificação de compra no valor de R$ 6 em seu celular. Alegou ainda que pegou uma faca para se defender das agressões das testemunhas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Governador Valadares, onde permanece à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSupercomputador descarta brasileiros na briga pelo título do Mundial de Clubes
Próximo artigoBolsonaro se defende em meio ao interrogatório de Cid e diz que ‘não tem por que ser condenado’