Fabiano Hipolito dos Santos, de 29 anos, líder de produção da empresa SC Jhonson, está sendo acusado de agressão contra a ex-companheira, Hingrid Conrado. Segundo a denúncia, a jovem estaria grávida dele, que ao descobrir isso, a atacou e a fez perder a bebê.

“Meu marido abandonou o lar, pediu um tempo pra pensar na vida, descobri que estava grávida fui contar pra ele, fui agredida por ele e acabei perdendo no mesmo dia. Ele me pediu para não denunciar e por amor eu o protegi”, diz a denunciante.

Confira o vídeo:

Segundo a jovem, Fabiano Hipolito dos Santos ainda tentou inventar uma desculpa para as agressões e fez o possível para que ela não o denunciasse a polícia. Ela ainda acrescenta que além das agressões físicas, também sofreu violência psicológica por conta do agora ex-companheiro.

“Sofri agressão psicológica por todo esse tempo e achei que ele estava me Protegendo. Quando contei da gravidez, ele me mandou tirar, não aceitei e ele me agrediu até eu perder [o bebê]. Depois disso ele sempre estava comigo, do meu lado me apoiando, pedindo pra eu não denunciar, eu achei que ele estava cuidando de mim por isso não denunciei”, afirma.

Soma-se as agressões, o fato que poucos dias após perder o bebê que estava esperando, ela acabou descobrindo que o companheiro estava lhe traindo com outra mulher.

“O segui e descobri ele com outra pessoa, ele me agrediu fomos pra delegacia hoje e saiu pela porta da frente. Alegando que ele foi agredido por mim. Eu saí de ex-mulher louca e ele como vítima, mesmo com o corpo machucado”, finaliza.

Artigo anteriorBrasileiro Ricardo Gomes é bronze nos 200 m da classe T37 da Paralimpíada de Tóquio
Próximo artigoApós Eduardo Braga disseminar fake news sobre ICMS, Wilson Lima dispara: “métodos truculentos e mentirosos”