
Uma mulher de 31 anos morreu após realizar um procedimento estético de hidrolipo na tarde desta terça-feira (26) em uma clínica localizada na Avenida Conselheiro Carrão, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Paloma Lopes sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento e foi levada pelo Samu ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde seu óbito foi confirmado. A clínica Maná Day, onde o procedimento foi realizado, não se pronunciou sobre o caso.
Nas redes sociais, o marido de Paloma, Everton Reigota, lamentou a perda e afirmou que investigará possíveis falhas no procedimento:
“Venho dar a pior notícia da minha vida. Infelizmente, a Paloma, minha esposa, fez um procedimento estético e teve complicações. Infelizmente, ela faleceu. Vamos apurar os fatos e a falha da clínica”, declarou.
Paloma era conhecida por seu trabalho como especialista em extensão de cílios, com mais de 6 mil seguidores em sua conta profissional no Instagram, onde divulgava seu estúdio localizado em Vargem Grande Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo.
O caso foi registrado como morte suspeita no 52º Distrito Policial (Parque São Jorge), que solicitou exame necroscópico para determinar as causas do óbito. As investigações seguem em andamento.
O velório de Paloma ocorre nesta quarta-feira (27) no Cemitério e Crematório Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.


