Brasil – Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a empresária Kariane Veras é assassinada com dois tiros, dentro da casa onde morava em Piripiri, 157 km de Teresina, no Estado do Piauí. A mulher foi morta na noite de segunda-feira (2).

As imagens mostram que dois homens praticaram o crime. Um suspeito identificado como José Edgar Nogueira da Silva foi preso no dia seguinte. O outro suspeito ainda é procurado pela polícia.

O vídeo mostra dois homens tomando objetos, como carteiras e joias, das mãos da empresária e de outras pessoas que estão na casa. Os criminosos gritam e dão ordens para as vítimas de assalto.

Em determinado momento, quando já estão com todos os pertences das vítimas, um dos criminosos aponta a arma para Kariane, que olha para as próprias mãos e não esboça reação. O homem atira e atinge a vítima na cabeça.

O outro criminoso tenta atirar também, mas os tiros falham. Em seguida, ele destrava o revólver e consegue atirar em Kariane, que está no chão.

Depois os dois homens saem da casa, enquanto uma das vítimas arremessa objetos contra eles. Os criminosos fazem disparos na direção das outras pessoas, mas nenhuma delas é atingida, e em seguida fogem.

Ela chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

 

Via: G1

Artigo anteriorAtendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto
Próximo artigoMotorista da Uber cancelou corrida alegando “não transportar petistas”