Kimberlin Keyce de Jesus da Silva, de 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (10) em cumprimento a um mandado de prisão, após ser condenada a 15 anos de reclusão pelo homicídio de seu pai. A prisão ocorreu na rua 27 de Novembro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, Kimberlin assassinou seu pai, Kedson Barbosa da Silva, de 41 anos, em 2015 na rua Palermo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Kedson foi esfaqueado 13 vezes.

O delegado Fabiano Pignata, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), relatou que Kimberlin confessou ter cometido o crime devido a abusos sexuais que sofria desde os 13 anos. “Ela foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado. Durante as diligências, conseguimos localizar e prender Kimberlin Keyce,” afirmou o delegado.

Após a prisão e os procedimentos cabíveis no 8º DIP, Kimberlin foi encaminhada para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorMega-Sena não tem ganhador, e prêmio vai para R$ 15 milhões
Próximo artigoNa ONU, indígenas cobram o presidente Lula: Crianças continuam morrendo