Manaus – Na noite da última quinta-feira (16), a jovem identificada como Alice Rodrigues, foi sequestrada por criminosos fortemente armados, na rua São Paulo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. A vítima foi levada para o ramal do “brasileirinho”, também na Zona Lestes, e em seguida friamente executada.

De acordo com informações de uma vizinha da vítima, Alice Rodrigues teria envolvimento com o crime, sendo vista andando com supostos criminosos, próximo do local onde morava. Ela deixa uma criança ainda de colo.

Ainda conforme informações, ela já teria sido sequestrada uma outra vez, porém acabou sendo liberada pelos criminosos. Infelizmente ela não teve a mesma sorte de novo. A hipótese do crime ter sido motivado por um possível acerto de contas com o crime organizado não foi descartada. Alice teria, segundo informações, um caso amoroso com um traficante.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o crime. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.

Artigo anteriorHomem é esfaqueado no pescoço e sangra até morrer no município de Maués; imagem forte
Próximo artigoMembros de facção acusados de torturar e executar mulher no Iranduba são presos; imagem forte