Na tarde deste sábado(19) um grave acidente ocorreu no Porto da Ceasa, localizado na zona Sul de Manaus. Um micro-ônibus perdeu o controle e deixou vítimas gravemente feridas e uma mulher identificada apenas como Mônica faleceu no local. 

De acordo com informações dos populares, o micro-ônibus descia a rampa de ré quando acabou perdendo o freio e colidindo com a traseira na balsa que aguardava o embarque dos passageiros e veículos.

No veículo estavam vários estudantes do Centro de Educação Profissional (Cepi) indo para o município de Castanho, no momento de desespero Mônica tentou saltar do veículo, mas acabou se ferindo fatalmente ao bater com a cabeça no asfalto.

Segundo relato de uma amiga de Mônica, a demora na prestação do socorro acelerou a morte da amiga.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado e três ambulâncias prestaram o socorro às vítimas. Socorristas do SAMU tentaram reanimar a vítima, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Até o momento não foram repassadas a quantidade de pessoas feridas no acidente. Mônica era casa, deixa marido e uma filha de 9 anos. 

Artigo anteriorGoverno do Amazonas registra 653 novos casos de covid-19
Próximo artigoChamado para acabar com festa, policial acaba se empolgando e “toma umas”. Veja o vídeo