Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por homicídio neste sábado (16), em Itanhaém (SP). Ela foi abordada por guardas municipais enquanto caminhava nua pela orla da praia e, no momento da abordagem, confessou ter matado o próprio pai, de 74 anos, a facadas.

Policiais foram até o apartamento onde os dois moravam e encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações de faca, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A suspeita recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levada à delegacia, onde permanece presa. Aos investigadores, declarou que o crime teria sido motivado pelo estresse acumulado nas responsabilidades de cuidadora do idoso, que havia perdido a fala.

– O que apuramos é que ela tinha a incumbência de cuidar do pai, e essas atribuições foram se ampliando ao longo do tempo devido à condição de saúde dele – explicou o delegado Luiz Carlos Vieira.

A faca usada no crime, além de equipamentos eletrônicos encontrados no local, foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Artigo anteriorHytalo Santos acumula R$ 104 mil em multas de condomínio
Próximo artigoMoraes afirma ao Washington Post que não vai recuar diante de pressões políticas e